Uma vez eu li em algum lugar a seguinte frase: "Uma amnésia resolveria todos os meus problemas". De início eu concordei, claro, em momentos difíceis como este, quem não gostaria de esquecer tudo? Esse seria o método mais fácil. Mas parece que eu gosto de sofrer, sou como uma folha de papel, que foi amassada diversas vezes pelo motivo, mas eu quero sentir, por que isso mesmo doendo, me faz sentir viva. Objetos inanimados não sentem dor.
Não consigo imaginar algo que me faça ser interessante ao ponto de alguém se apaixonar por mim, então deixa eu me apaixonar por nós dois, deixa eu sentir por nós dois, e assim eu posso te livrar dessa dor. Como você pode não sentir nada de especial depois do que passamos? Confesso que às vezes queria ser assim como você, mas desse jeito eu não seria eu, então deixa eu te amar em segredo, sabendo de todos os seus defeitos, deixa eu te amar bem baixinho, pra ninguém escutar, deixa eu imaginar que você é meu, ao menos por 1 segundo...
Quem sabe? Talvez seja melhor assim, apenas seu olhar me desfoca e tudo gira ao seu redor. É tão difícil assim perceber que eu estou apaixonada por ti? Bastar ler em meus olhos. E se a esperança me permite, seria tão bom que você sentisse o mesmo.
Like a fairytale.
Por: Fleuriane Dantas
Muito bom... adorei o texto... :)
ResponderExcluir