Não tem porque interpretar um poema. O poema já é uma interpretação. ( Mário Quintana)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amnésia

Uma vez eu li em algum lugar a seguinte frase: "Uma amnésia resolveria todos os meus problemas". De início eu concordei, claro, em momentos difíceis como este, quem não gostaria de esquecer tudo? Esse seria o método mais fácil. Mas parece que eu gosto de sofrer, sou como uma folha de papel, que foi amassada diversas vezes pelo motivo, mas eu quero sentir, por que isso mesmo doendo, me faz sentir viva. Objetos inanimados não sentem dor.
Não consigo imaginar algo que me faça ser interessante ao ponto de alguém se apaixonar por mim, então deixa eu me apaixonar por nós dois, deixa eu sentir por nós dois, e assim eu posso te livrar dessa dor. Como você pode não sentir nada de especial depois do que passamos? Confesso que às vezes queria ser assim como você, mas desse jeito eu não seria eu, então deixa eu te amar em segredo, sabendo de todos os seus defeitos, deixa eu te amar bem baixinho, pra ninguém escutar, deixa eu imaginar que você é meu, ao menos por 1 segundo...
Quem sabe? Talvez seja melhor assim, apenas seu olhar me desfoca e tudo gira ao seu redor. É tão difícil assim perceber que eu estou apaixonada por ti? Bastar ler em meus olhos. E se a esperança me permite, seria tão bom que você sentisse o mesmo.
Like a fairytale.

Por: Fleuriane Dantas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Just me without you

Me fazendo imaginar tantas coisas
Enlouquecendo-me de uma maneira quase insuportável
Leio e releio nossas conversas bobas
Qual será é o meu problema?
Uma vez pensei que era amor
Imagina só, eu apaixonada por você
Ando diferente quando penso em ti
Ninguém nunca foi "tão longe"
Dúvidas que o seu olhar me trazem
Repito que não deve ser nada, "coisas da minha cabeça"
Antes que seja tarde
Darei um jeito no meu coração
E não alimentarei essa ilusão!

Por: Fleuriane Dantas

Eu não consigo imaginar alguém gostando de mim, então porque você iria?

É sempre assim, acontecendo quando eu menos espero, me pegando da maneira mais inimaginável, me fazendo pensar que talvez exista um "nós". Não sei se o pior é negar a possibilidade de estar apaixonada por você ou esconder isso de tudo e de todos, esconder que meu coração sangra ao lembrar de ti, esconder esse sentimento tão bonito que pode, quem sabe um dia, se transformar em um pequeno amor. Te ver e te beijar sem falar nada do que eu sinto parece loucura né? Será que você sente o mesmo? Seu olhar confuso me deixa nessa indecisão, será que devo arriscar? Acho melhor mesmo continuar assim, sufocada de palavras que não são ditas, encharcada de lágrimas que ninguém vê, sofrendo por alguém que nem sabe o que se passa pela minha cabeça quando me lembram de você.
Afinal, porque alguém se apaixonaria por mim? Porque VOCÊ se apaixonaria por mim? Uma criança... Uma criança que não sabe o que é amor, alguém frágil que sempre se joga por inteiro e ama por dois, mas isso eu não deixo ninguém saber, não quero ninguém com pena de mim. É muito mais fácil usar uma máscara com um sorriso que não é meu.
Não precisa ser um AMOR, mas é muito pedir um GOSTAR correspondido? Em meio a tantos erros, será você, enfim, o meu acerto? Ou apenas mais um que mesmo sem saber vai esmagar meu coração e deixar como uma bolinha de papel, jogada lá no canto..?
A pior parte mesmo é engolir o choro por que não quero admitir para alguém que eu gosto de você, sim, eu gosto de você. E não consigo te dizer isso, ou melhor, eu não quero, tenho medo. Medo da sua reação, será que nunca mais vai falar comigo? Queria poder decifrar seu olhar e saber o que realmente sentes por mim.
E se me perguntarem se está tudo bem comigo, responderei sorrindo: "Tudo bem", por que não quero desabar na frente de alguém e chorar por quem não sabe o que eu sinto.
Eu não consigo imaginar alguém gostando de mim, então porque você iria?

Por: Fleuriane Dantas